O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
InícioRegistarEntrar
Para pertenceres ao nosso clube contacta-nos.
Team Leader Rseven - 966255785

 

 Apresentação 1000ton

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
1000ton

1000ton


Mensagens : 275
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 44
Localização : Leiria

Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitimeSeg Nov 02 2015, 19:13

Olá, sou o Milton Ribeiro resido em Leiria e tenho 36 anos. Tenho realizado várias pesquisas sobre as equipas em Leiria e gostaria de poder realizar uns treinos convosco.

Apesar de não ter practica na modalidade, espero aprender e poder estar a altura dos desafios.

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
rudibaze

rudibaze


Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/12/2014

Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitimeSeg Nov 02 2015, 21:49

Bem vindo milton Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fender

Fender


Mensagens : 601
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 45
Localização : Leiria

Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitimeTer Nov 03 2015, 11:10

Welcome Apresentação 1000ton 777349 deixa o contacto do face também, para comunicarmos melhor.

Ir para o topo Ir para baixo
1000ton

1000ton


Mensagens : 275
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 44
Localização : Leiria

Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitimeTer Nov 03 2015, 18:09

Boa tarde

Contacto: facebook.com/milton.ribeiro.735

Quando e como são agendados os treinos?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 1044
Data de inscrição : 15/04/2010

Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitimeDom Nov 08 2015, 21:26

Boas

Os GTA são diferentes da maioria das equipas, não andamos a angariar elementos só para fazer número. Aqui somos poucos e seremos sempre poucos. Por várias razões.

Fica um conselho treina com as outras equipas e deixa para ultimo o treino connosco, para veres a diferença.

Sei que tens falado com o Carlos , marca com ele quando tiveres pronto

Abraço

Vê isto. Foi este fds.

https://www.facebook.com/APMA.APD/photos/gm.1646374982285061/1064885620217993/?type=3&theater

Apresentação 1000ton 2015-110
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com
1000ton

1000ton


Mensagens : 275
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 44
Localização : Leiria

Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitimeTer Nov 10 2015, 09:23

Bom dia

Tal como descrevi na minha apresentação, não tenho experiência no airsoft nem tive qualquer treino militar. No entanto, toda a envolvente militar como a preparação táctica, análise estratégica, leitura de cartas, sobrevivência, orientação e claro armamento sempre foram para mim objecto de grande curiosidade e de desafio. Apesar de pesquisar sobre estes temas a teoria pouco vale se não houver pratica. Honestamente não sinto o airsoft como uma necessidade de apenas descarregar algumas bb's numa tarde. Procuro algo mais.

A escolha que realizei para querer treinar com os GTA não foi um acaso, mas sim o resultado de várias pesquisas que realizei em busca de uma equipa que me possa fornecer aquilo que procuro nesta modalidade.

Verifico que o GTA são uma equipa de elite muito profissional, coesa e muito bem liderada no qual os resultados alcançados quer a nível pessoal quer colectivos falam por si.

Como tal, reconheço que o recrutamento de novos elementos para a equipa é e será uma tarefa altamente selectiva para não comprometer o vosso nível de eficiência.

Para já, aquilo que tenho para dar são a minha vontade de aprender e a determinação. Estarei disponível para quando assim o entenderem necessário.

Agradeço o vosso tempo dispensado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fender

Fender


Mensagens : 601
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 45
Localização : Leiria

Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitimeTer Nov 10 2015, 12:19

hehehe, bom dia, é pha se o Post do 1000Ton desse para pôr like tinha colocado Apresentação 1000ton 937488 estás lá rapaz, aparentemente pelo que descreves-te e já tínhamos falado no face, a nível de perfil tens tudo para pertencer ao nosso grupo, agora é uma questão de vires treinar connosco e o resto vê-se.
Ir para o topo Ir para baixo
rudibaze

rudibaze


Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/12/2014

Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitimeTer Nov 10 2015, 19:46

Sou un pouco suspeito para falar mas fizeste uma boa escolha...

DEUS disse: "Deixai-os ser do GTA"..... E as portas do INFERNO abriram-se
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven

Rseven


Mensagens : 1530
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitimeTer Nov 10 2015, 21:21

1000ton escreveu:
Bom dia

Tal como descrevi na minha apresentação, não tenho experiência no airsoft nem tive qualquer treino militar. No entanto, toda a envolvente militar como a preparação táctica, análise estratégica, leitura de cartas, sobrevivência, orientação e claro armamento sempre foram para mim objecto de grande curiosidade e de desafio. Apesar de pesquisar sobre estes temas a teoria pouco vale se não houver pratica. Honestamente não sinto o airsoft como uma necessidade de apenas descarregar algumas bb's numa tarde. Procuro algo mais.

A escolha que realizei para querer treinar com os GTA não foi um acaso, mas sim o resultado de várias pesquisas que realizei em busca de uma equipa que me possa fornecer aquilo que procuro nesta modalidade.

Verifico que o GTA são uma equipa de elite muito profissional, coesa e muito bem liderada no qual os resultados alcançados quer a nível pessoal quer colectivos falam por si.

Como tal, reconheço que o recrutamento de novos elementos para a equipa é e será uma tarefa altamente selectiva para não comprometer o vosso nível de eficiência.

Para já, aquilo que tenho para dar são a minha vontade de aprender e a determinação. Estarei disponível para quando assim o entenderem necessário.

Agradeço o vosso tempo dispensado.

Entendes-te perfeitamente o que é ser um elemento dos GTA.
Tenho todo gosto em te conhecer pessoalmente.
Aqui resume-se a isto:
Preferimos o bom HOMEM a um excelente soldado. Depois explico-te.

Somos uma família ponto.

Abraço e até breve
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação 1000ton Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 1000ton   Apresentação 1000ton Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação 1000ton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação TAG
» Apresentação FoX
» Apresentação g.i.a.p
» Apresentação dos S.F.A.T.
»  Apresentação BOS Let

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Visitantes :: Apresentações Gerais-
Ir para: