O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
InícioRegistarEntrar
Para pertenceres ao nosso clube contacta-nos.
Team Leader Rseven - 966255785

 

 Apresentaçao Jorge Oliveira

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Oliveira

Oliveira


Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 35
Localização : Leiria

Apresentaçao Jorge Oliveira Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao Jorge Oliveira   Apresentaçao Jorge Oliveira Icon_minitimeDom Nov 04 2012, 14:34

Boas a todos :)

Chamo-me Jorge Oliveira tenho 24 anos so de leiria centro, começei a jogar a coisa ai de 2 meses, mas ando a procura de mais malta ou uma equipa que me quiser :P, ja me tinha apresentado no ptairsoft e aconselharam-me a vir aki (thanks cenzic btw), de resto com jogos e que se melhora e de momento a minha disponibilidade ta muito alta xD

cumprimentos a todos e boms jogos s2
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 1044
Data de inscrição : 15/04/2010

Apresentaçao Jorge Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Jorge Oliveira   Apresentaçao Jorge Oliveira Icon_minitimeDom Nov 04 2012, 14:58

Bem-vindo camarada.

Desde de já te aviso, os GTA levam isto um bocado mais a sério que a maioria das equipas da zona ou mesmo a nível nacional.

O Airsoft para nós não é fogachada, os treinos são treinos a serio.
Para os GTA o Airsoft é mais que um hobby, tenta-mos em cada treino evoluir sempre mais.
Vai falando com o operacional Cenzic, que ele orienta-te.

Abraço


Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com
cenzic

cenzic


Mensagens : 813
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Monte-Real

Apresentaçao Jorge Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Jorge Oliveira   Apresentaçao Jorge Oliveira Icon_minitimeDom Nov 04 2012, 15:23

bem vindo,
como ja te tinha falado e como o admin falou tambem, nos levamos as coisas um pouco mais a serio.
Nao vimos o airsoft apenas como um hobby, mas sim como um desporto de equipa como outro qualquer, onde exigimos treino, camaradagem, respeito e acima de tudo dedicação.
Penso que estas sao as palavras que nos distiguem de outras equipas.

Se te sentes com este espirito, e gostavas de exprimentar, fica o convite para vires fazer um treino connosco, sem comprimisso. Actualmente estamos com a recruta aberta até final do ano, sendo que temos agora uma turma de recrutas a comecar.

Se tiveres interesse vai mantendo contacto.
Costumamos a treinar sempre ao sabado a tarde aqui na zona de leiria/marinha grande.

cump
http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?topic=37891.0
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 35
Localização : Leiria

Apresentaçao Jorge Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Jorge Oliveira   Apresentaçao Jorge Oliveira Icon_minitimeDom Nov 04 2012, 17:56

okapa, concordo plenamente, acho que deve ser levado a serio, e tambem e uma das razoes que me levou a procurar uma equipa.

ok quando for para fazer um treino entao fico a espreita

cumpriments a tds
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven

Rseven


Mensagens : 1530
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Apresentaçao Jorge Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Jorge Oliveira   Apresentaçao Jorge Oliveira Icon_minitimeQua Nov 28 2012, 21:06


Bem-vindo camarada.
Vai aparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com/
JohnRuivo




Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 32
Localização : Maceira

Apresentaçao Jorge Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Jorge Oliveira   Apresentaçao Jorge Oliveira Icon_minitimeQui Nov 29 2012, 22:06

Bem Vindo.

Apresentaçao Jorge Oliveira 777349
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao Jorge Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao Jorge Oliveira   Apresentaçao Jorge Oliveira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao Jorge Oliveira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao Jorge
» Apresentação TAG
» Apresentação FoX
» Apresentação g.i.a.p
» Apresentação dos S.F.A.T.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Visitantes :: Apresentações Gerais-
Ir para: