O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
InícioRegistarEntrar
Para pertenceres ao nosso clube contacta-nos.
Team Leader Rseven - 966255785

 

 Apresentação Fender

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fender

Fender


Mensagens : 601
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 45
Localização : Leiria

Apresentação Fender Empty
MensagemAssunto: Apresentação Fender   Apresentação Fender Icon_minitimeDom Nov 21 2010, 21:50

Boas

Chamo-me Carlos, sou de Leiria, e costumo jogar Paintball, tenho arma, mas á pouco tempo ouvi falar no airsoft, e chamou-me a atenção, por ser mais tactico, ter replicas das armas, ser mais real, mas claro, queria fazer uma partida ou duas, para saber como funciona, e se gosto da modalidade, como posso jogar?Dá para voçês organizarem?Alugar? convidar amigos meus interessados.....É essa a minha pergunta.....Aguardo uma resposta Brevemente


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
King_

King_


Mensagens : 344
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 39
Localização : Faro

Apresentação Fender Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Fender   Apresentação Fender Icon_minitimeSeg Nov 22 2010, 11:28

Bem vindo ao nosso canto...

Aviso que depois de experimentares o Airsoft vais largar o Paintball... eu próprio já fui jogador de paintball e n conheço ninguém que entrasse no Airsoft e voltasse para o Paintball Twisted Evil

É assim isto do airsoft cada um tem a sua replica, se fosse para 1 ou 2 pessoas arranjava-se para experimentarem, agora grupos é complicado...

No entanto se tiverem mesmo interessados em ver o que é o airsoft comuniquem, para aparecer num dos nossos treinos, nem que seja só p ver as armas o desenvolvimento do jogo e trocar duvidas...

king
Ir para o topo Ir para baixo
Fender

Fender


Mensagens : 601
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 45
Localização : Leiria

Apresentação Fender Empty
MensagemAssunto: Thanks ;)   Apresentação Fender Icon_minitimeSeg Nov 22 2010, 15:25

Boas

Então é assim, eu tenho mais 2 amigos interessados, neste caso somos 3, se possivel gostariamos de ir vêr um treino e disparar só uns tiros, para testar, eu gosto muito de sniper andei a vêr entre as de mola e de gas, mas não entendo muito bem a diferença, e quanto tempo dura o gas,e as electricas a autonomia essas coisas normais que tenho duvidas....é que tenho ido jogar paintball mas é muito á sorte e embaçia a mascara, as balas desviam muito.....Obrigada pela resposta rapida no topico

Fica ai o meu email, se poderem adicionem no msn

carlitos_ferreira@hotmail.com

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven

Rseven


Mensagens : 1530
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Apresentação Fender Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Fender   Apresentação Fender Icon_minitimeQua Nov 24 2010, 20:54

Bem vindo companheiro, nós treina-mos aos sábados a partir das 14.00 e não tem hora para acabar.
Diz um sábado que estejas livre, mais os teus colegas.

Este que vem podes?

Telemóvel 966255785, se precisares de alguma coisa ou tirar duvidas apita.

Abraço

Rui Neves
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com/
Fender

Fender


Mensagens : 601
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 45
Localização : Leiria

Apresentação Fender Empty
MensagemAssunto: Treino   Apresentação Fender Icon_minitimeQui Nov 25 2010, 00:32

Boas RSeven

Ok, já apontei o nº de tlm,este Sabado podemos , se der aparecemos as 14H,, tambem não podemos ficar muito tempo, 1h30 no maximo, mas pronto já dá para vêr como funciona e pedir opnião sobre as Replicas, eu depois ligo para saber onde é.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 1044
Data de inscrição : 15/04/2010

Apresentação Fender Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Fender   Apresentação Fender Icon_minitimeTer Nov 30 2010, 22:28

Bem-vindo, até breve companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com
King_

King_


Mensagens : 344
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 39
Localização : Faro

Apresentação Fender Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Fender   Apresentação Fender Icon_minitimeSáb Dez 11 2010, 21:27

Fender escreveu:
Boas

Então é assim, eu tenho mais 2 amigos interessados, neste caso somos 3, se possivel gostariamos de ir vêr um treino e disparar só uns tiros, para testar, eu gosto muito de sniper andei a vêr entre as de mola e de gas, mas não entendo muito bem a diferença, e quanto tempo dura o gas,e as electricas a autonomia essas coisas normais que tenho duvidas....é que tenho ido jogar paintball mas é muito á sorte e embaçia a mascara, as balas desviam muito.....Obrigada pela resposta rapida no topico

Fica ai o meu email, se poderem adicionem no msn

carlitos_ferreira@hotmail.com

Abraço


Ja te adicionei.... o meu e artumiguelf@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Fender Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Fender   Apresentação Fender Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Fender
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação TAG
» Apresentação FoX
» Apresentação g.i.a.p
» Apresentação dos S.F.A.T.
»  Apresentação BOS Let

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Visitantes :: Apresentações Gerais-
Ir para: