O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
InícioRegistarEntrar
Para pertenceres ao nosso clube contacta-nos.
Team Leader Rseven - 966255785

 

 Apresentação Guesse

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guesse




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2010

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeQui Ago 26 2010, 09:41

Olá a todos!

Chamo-me Gustavo, tenho 17 anos sou do porto e adoro Airsoft. Já há muito tempo que gosto de coisas relativas à parte militar. Desde muito novo que jogo jogos relativos a forças de intervenção, tácticas militares, etc, jogos tipo America's Army e SWAT. Mesmo assim, os jogos nunca me satisfizeram a minha "fome" de dar uns tiros mesmo na vida real. Contudo, não queria juntar-me ao exercito e gostava de fazer do Airsoft um hobbie meu. Nunca joguei na vida, mas gostava e inclusivé gostava de me juntar a uma equipa.

Inscrevi-me aqui porque encontrei a vossa equi+pa na comunidade tuga de airsoft e quem sabe um dia poderia jogar com/contra vocês visto sermos da mesma localidade :D
Neste momento estou na Búlgaria e a minha actividade no forum será, certamente, muito reduzida mas quando voltar para Portugal, já irei voltar ao normal :)

Hehe, um abraço para vocês,
Qualquer coisa é só pedir

Guesse
Ir para o topo Ir para baixo
King_

King_


Mensagens : 344
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 39
Localização : Faro

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeQui Ago 26 2010, 10:45

Bem vindo ao nosso forum...


king
Ir para o topo Ir para baixo
Guesse




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2010

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeQui Ago 26 2010, 16:06

Obrigado King!

Estive a ler as regras do jogo e é mesmo algo que eu TENHO que experimentar! Somente não conheço ninguém que pratique a modalidade nem tenho uns 400/500€ para gastar numa arma boa e equipamento de qualidade.

Para um orçamento reduzido, alguém pode "receitar" algumas armas/equipamento/carregadores e essas coisas todas? Algo tipo 200€

Se alguém me pudesse deixar dar uns tiros então.. era perfeito!, mas sei que a situação é chata e pareço um "mitra"...


Cumps e abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Pàkuá

Pàkuá


Mensagens : 132
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 45
Localização : Marinha Grande

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeQui Ago 26 2010, 16:50

Oi guesse
Sejas bem vindo ao nosso espaço, e que brevemente possamos trocar uns tirinhos he he he.
pàkuá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mjch2o
King_

King_


Mensagens : 344
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 39
Localização : Faro

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeQui Ago 26 2010, 17:46

Guesse escreveu:
Somente não conheço ninguém que pratique a modalidade nem tenho uns 400/500€ para gastar numa arma boa e equipamento de qualidade.

Para um orçamento reduzido, alguém pode "receitar" algumas armas/equipamento/carregadores e essas coisas todas? Algo tipo 200€

Cumps e abraços!


Tu ao comprares "coisas" de 200€, é so uma questão de tempo ate gastares outro tanto para arranjares o que se estragou... Ja tive armas chinesas mas acabas por gastar o mesmo que uma boa sem upgrades... por isso mais vale gastar um pouco mais p n ter chatices...
A nivel de roupa consegues comprar muito material por pouco €€€...

...Aviso que o airsoft (pelo menos o meu pessoal) NÃO É como nos computadores, levamos isto a serio... Não fazems como muitas equipas que só querem é bagada e jogar de mês a mês...


king
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven

Rseven


Mensagens : 1530
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeQui Ago 26 2010, 21:01

Guesse , quando regressares a Portugal , manda um toque . que os GTA marcam um treino para veres como as coisas funcionam , e emprestamos-te o material necessário para fazeres 1 ou 2 treinos. é o que posso fazer por ti.


Abraço e até breve , companheiro, .....
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com/
Guesse




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2010

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeSex Ago 27 2010, 09:56

King_ Então "receita-me" aí umas coisas que achas que dê para começar BEM e material (armas, BB's, carregadores, fardamento, ... tudo) barato e durável. Há imensas armas de airsoft aqui na bulgária mas custam 35/40/50€ e fico com pé atrás para comprar xD
Nunca esperaria entrar numa actividade destas que requer bastante dinheiro e depois jogar de vez em quando. Jogarei sempre que puder! E sim, é completamente diferente, é obvio, mas daí estar aqui. Quero viver a diferença :P


Rsevenm assim o farei então :) Obrigado!


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Pàkuá

Pàkuá


Mensagens : 132
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 45
Localização : Marinha Grande

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeSex Ago 27 2010, 15:18

Oi guesse,
olha queria só chamar-te á atenção, se comprares armamento de airsoft aí, podes depois ter problemas em trazer depois o material....... informa-te melhor dos procedimentos a ter em conta para que possas fazer a viagem e trazer material de airsoft, principalmente as armas!!
Aqui em Portugal, já me informei 1 pouco e aconselho a ires á policia local para que eles te digam correctamente o qe tens de fazer, entendes??? Em Portugal, e concerteza aí tb., tens de ser federado para andares com esse material. Ok???
Abraço e fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mjch2o
Guesse




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2010

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeSex Ago 27 2010, 16:11

Estas armas são um bocado ranhosas, não devo comprar nada daqui para nao arriscar.

Primeiro queria experimentar para saber se tenho físico para aguentar os jogos em condições (não sou grande musculado e fumo e disso.. Não será tão fácil provavelmente) senão fica só uma paixãozita mesmo, coisaque nao quero pale pale

Mas, contando que vai correr tudo bem,
O que preciso de fazer para ser federado? Custos?
Ir para o topo Ir para baixo
Guesse




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2010

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeDom Set 05 2010, 01:53

Boas outra vez mal. Sorry o double post.

Só para informar que estou de volta e de vez ao porto. Quando estiverem preparados para receber um noobzord, é só apitar que lá vou eu :D
Ir para o topo Ir para baixo
Rseven

Rseven


Mensagens : 1530
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitimeDom Set 05 2010, 02:48

Companheiro há muito e boas equipas ai , no porto, principalmente lá para o lado de Valongo.

Mas quando quiseres aparecer diz, vai vendo o tópico dos treinos e jogos.

vir do porto só para treinar , é fodido, entendes?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação Guesse  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Guesse    Apresentação Guesse  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Guesse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Apresentação BOS Let
» Apresentação TAG
» Apresentação FoX
» Apresentação g.i.a.p
» Apresentação dos S.F.A.T.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Visitantes :: Apresentações Gerais-
Ir para: