O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
InícioRegistarEntrar
Para pertenceres ao nosso clube contacta-nos.
Team Leader Rseven - 966255785

 

 [Noticias Airsoft] BB´S

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 1044
Data de inscrição : 15/04/2010

[Noticias Airsoft] BB´S Empty
MensagemAssunto: [Noticias Airsoft] BB´S   [Noticias Airsoft] BB´S Icon_minitimeQui Abr 14 2016, 23:48

Cuidados Com A Munição no Airsoft
Por Carlos Almada - 12 de abril de 2016

[Noticias Airsoft] BB´S Pellet10


Airsoft Munição utilizada

Ao iniciar no airsoft, a atenção máxima por parte dos novos operadores é sempre sua AEG, o loadout mas dificilmente o foco vai para algo que pode fazer a diferença nas partidas e até mesmo na vida útil de seu equipamento: a munição.

Não adianta você ter um equipamento top de linha se as BBs (sigla em inglês para ball bearing) que você está utilizando são de péssima qualidade. BBs de qualidade inferior podem ocasionar problemas de precisão, engasgar sua AEG, ocasionar tiro duplo, ficar presa no cano e até mesmo danificar o gearbox.

A escolha do peso das BBs também influenciam em fatores como velocidade, distância e precisão dos tiros. Sendo que quanto mais “pesadas”, melhor a precisão que você terá no disparo.
Peso das BBs e seu uso

As BBs 0.20 são o padrão utilizado para verificar a velocidade das AEGs. Também são as mais utilizadas no mercado. São ideais para AEGs entre 300 e 350 fps

As 0.14 são utilizadas mais em pistolas, armas com o fps mais baixo que precisam ser disparadas a uma distância muito pequena, como 10 metros. Por serem extremamente leves, são muito influenciadas pelo vento.

As 0.23 são muito utilizadas para CQB, onde a esfera não precise percorrer uma grande distância para alcançar o alvo. Não tem uma perda tão perceptível na velocidade quanto a 0.25, mas tem uma grande precisão. É perfeita para AEGs de 360 fps.

A 0.25 é muito usada para grandes distâncias e AEGs de até de 400 fps.

Já as 0.30 são indicadas para AEGs com mais de 400 fps, ideais para jogos em locais com bastante vegetação pois seu peso permite que estas bbs perfurem as folhas e atinjam o alvo com precisão.

As BBs de 0.36 e 0.40 são utilizadas por snipers entre 450 e 500 fps. Pois seu peso permite que a BB percorra uma distância grande, sem ser muito afetada pelo vento.
Problemas com a qualidade das Esferas

Nas últimas semanas vinha encontrando um problema com minha M4 CM18 da G&G, onde durante os jogos ela dava um tiro duplo ou engasgava. As vezes só voltava a funcionar colocando a AEG no modo automático.

Em uma conversa, um técnico de uma respeitada importadora de airsoft me deu uma simples dica: “Experimenta trocar de munição.”

Comecei a usar a munição encaminhada para nós pelo pessoal da Honor Code e o resultado foi imediato. Além da precisão, minha AEG não travou mais.

Por sorte, consegui trocar a marca/qualidade da munição que vinha utilizando antes de ter algum problema mais sério em minha AEG. Mas vários colegas já me contaram histórias de problemas sérios que tiveram no gearbox graças a péssima qualidade de suas BBs.

Então assim como em seu carro, não adianta somente dar atenção para a aparência ou potência do motor. A qualidade no combustível (neste caso da munição) é essencial para o desempenho e vida útil de sua AEG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com
 
[Noticias Airsoft] BB´S
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticias Airsoft] Apreensão de Arma de Airsoft – O que fazer?
» [Noticias Airsoft] Uma reportagem na Tv de airsoft ;)
» [Noticias Airsoft] Esta a crescer... ;)
» [Noticias Airsoft] WE M4 Katana System
» [Noticias Airsoft] Já temos federação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Visitantes :: Noticias Airsoft-
Ir para: