O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


O seu registo foi criado com sucesso.

Obrigado


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
InícioRegistarEntrar
Para pertenceres ao nosso clube contacta-nos.
Team Leader Rseven - 966255785

 

 Apresentação Loki

Ir para baixo 
+2
cenzic
tranglomango
6 participantes
AutorMensagem
tranglomango

tranglomango


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2012

Apresentação Loki  Empty
MensagemAssunto: Apresentação Loki    Apresentação Loki  Icon_minitimeTer Abr 17 2012, 15:09

Boas a todos, antes da minha apresentação venho deixar os meus votos de maior sucesso aos GTA, pelo seu empenho e espírito positivo dentro e fora de campo.

Chamo-me Mário sou residente em Leiria, tenho 24 anos e jogo airsoft desde 2007 embora tenha interrompido a pratica durante algum tempo.

Com a ajuda dos meus companheiros de equipa tenho estado mais activo no airsoft e espero brevemente ter a honra de jogar na companhia dos GTA.

A equipa à qual pertenço ainda não tem nome e somos todos um tanto ou nada "novos" no airsoft mais a "serio" mas com ajuda de todos os jogadores que temos conhecido e nos têm apoiado temos conseguido atingir novos patamares na pratica, pessoais e colectivos, entre estes jogadores temos os GTA um bem haja

Ir para o topo Ir para baixo
cenzic

cenzic


Mensagens : 813
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 36
Localização : Monte-Real

Apresentação Loki  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Loki    Apresentação Loki  Icon_minitimeTer Abr 17 2012, 15:50

viva camarada,

se bem vindo.
No que pudermos iremos apoiar e ajudar no vosso projecto.

cumprimento,
Ir para o topo Ir para baixo
Fender

Fender


Mensagens : 601
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 45
Localização : Leiria

Apresentação Loki  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Loki    Apresentação Loki  Icon_minitimeTer Abr 17 2012, 16:00

Bem Vindo Camarada Apresentação Loki  777349
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 1044
Data de inscrição : 15/04/2010

Apresentação Loki  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Loki    Apresentação Loki  Icon_minitimeTer Abr 17 2012, 21:35


Boas vindas ao nosso forum e obrigada pelo registo.

Uma vez por mês fazemos um treino aberto.
Esse treino será sempre no último fim-de-semana de cada mês, se não houver jogos marcados, claro.
Como já deu para perceberes os GTA levam o airsoft mais a serio que a maioria das equipas.
Algumas pessoas não gostam, por outro lado, outras adoram.
Sem trabalho e rigor não se vai a lado nenhum.
Mantem-te em contacto.


Abraço camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com
Rseven

Rseven


Mensagens : 1530
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 50
Localização : Marinha Grande

Apresentação Loki  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Loki    Apresentação Loki  Icon_minitimeTer Abr 17 2012, 22:14


Bem vindo , camarada.

Cuidado com estes gajos, é só militaristas , dasss

Fica o aviso, ... .

Abraço , até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gtaairsoft.forumeiros.com/
JohnRuivo




Mensagens : 153
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 32
Localização : Maceira

Apresentação Loki  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Loki    Apresentação Loki  Icon_minitimeQui Abr 19 2012, 13:22

Bem Vindo Apresentação Loki  605190

Só conheço um militarista na equipa Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
tranglomango

tranglomango


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2012

Apresentação Loki  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Loki    Apresentação Loki  Icon_minitimeQua maio 02 2012, 09:43

Boas a todos

ahah obrigado pelo aviso, mas o militarismo é presente na minha vida o dia inteiro poi sou casado, e quem é sabe do que falo hehe. Mas militaristas ou não, é so malta porreira e cheia de energia e vontade, que é o que conta, isso reconheço

Aproveito para dizer que embora sendo um novato fiquei muito inspirado, pois tive a honra de treinar com os GTA no Sábado de 21 de Abril juntamente com o Methodic26, White e com o Peixinho, na minha opinião foi a primeira vez que pratiquei o airsoft com uma equipa organizada ou devo eu dizer airsoft a serio

Agradecimentos:

Aos GTA, pelo companheirismo, recepção de braços abertos (semi abertos, pois ja vi que isto é so militarisrtas), pela mente aberta, disposição, paciencia (principalmente paciencia no meu caso que comecei logo mal, parecia um paquistanes), pela oportunidade e por fim, por honrarem a pratica e serem os verdadeiros.

Ao White e ao Peixinho, pois sem eles nunca teria tido tal oportunidade, pelo menos não tao facilmente.

Finalmente ao Electro, pois teve a amabilidade e confiança de me emprestar uma das suas ferramentas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Loki  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Loki    Apresentação Loki  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Loki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação FoX
» Apresentação g.i.a.p
» Apresentação dos S.F.A.T.
»  Apresentação BOS Let
» Apresentação TAG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Visitantes :: Apresentações Gerais-
Ir para: